it-swarm-pt.tech

Quais podcasts do Ubuntu / Linux são mais úteis?

Que podcasts no Ubuntu ou nas categorias gerais do Linux são os mais úteis ou mais agradáveis.

Um podcast por resposta que poderia ser votado de forma independente seria útil e, possivelmente, mencionando se é altamente técnico, geralmente informativo, ou apenas divertido.

9
Dennis

Eu também quero adicionar um plug para o buntu UK podcast . Produzido pela equipe do Reino Unido, mais familiar, mas menos controverso.

15
Stuart

Não exclusivamente Ubuntu, mas Dan e Fab em Linux Outlaws tem um ótimo podcast. Gravado ao vivo geralmente na segunda-feira à noite (hora do Reino Unido)

14
Stuart

Full Circle Podcast pela Revista Full Circle.

6
dv3500ea

Eu gosto de FLOSS Weekly que é sobre Libre Software Open Source Livre. Isso é hospedado por Leo Laporte e Randal Schwartz juntamente com um Anfitrião convidado (às vezes). Não é exclusivamente no Linux, mas eles são uma ótima introdução para muitos softwares de código aberto disponíveis no mercado.

6
Nikhil

O Tuxradar Podcast por alguns editores do Linux Format Magzine é um show gravado a cada duas semanas que inclui algumas notícias sobre o mundo do Linux e do Software Livre, muitos comentários e discussões e muita diversão (piadas, desafios) também. Os caras não se levam muito a sério e você não deveria fazer isso também.

4
user6722

O Show de Ação do Linux é muito divertido.

1
gabkdlly

Embora não esteja mais em produção, o Linux Reality podcast é uma excelente maneira de melhorar sua compreensão do Linux e dos conceitos que o envolvem. O programa completo tem 100 episódios e cada um cobre uma parte diferente do Linux.

0
Windigo